Friday, July 8, 2016

E se eu te perguntasse...


Hoje vou responder uma dessa tags meios maluquinhas que encontramos na internet. Essa eu conheci no Blog Um mundo mil e um estilos que encontrei enquanto zapeava por ai...

Vamos lá:

E SE EU TE PERGUNTASSE ?

1- Você tem alguma mania? Qual?
Várias. Mas não me lembro de nenhuma nesse momento.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
As vezes, depende do meu humor no dia.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Sim.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim, infelizmente.

5- Você fuma?
Não e odeio o cheiro de cigarro!

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Ao todo dois seres humanos. :D

7- Você tem medo de envelhecer?
As vezes tenho medo de como será minha vida quando eu ficar dependente de alguém.

8- Você usa maquiagem vencida?
Sim. Quase nunca lembro de checar isso! 

9- Qual a sua prioridade na vida?
Ser feliz.

10- Você joga lixo na rua?
Não. Quando não tem lixo levo na bolsa.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. Wish you are here. ;)

12- Com que frequência você faz as unhas?
Não na frequencia que gostaria! :(

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Não. Minha péle do rosto é super oleosa!

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Rímel, batom e corretivo para olheiras! :(

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não gravo videos...

16- Qual seu cheiro agora?
Floratta in Blue - Boticário

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Muitas vezes têm matérias primas superiores. Mas não sempre.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim. Já fiz várias vezes em situações similares.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim.

20- Você é uma pessoa sociável?
Sim mas não sempre.

21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Não sei.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Depende da situação. Avaliaria o caso mas a maior probabilidade é que sim!

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Gula

25- Você é feliz?
Sim. Mas nem sempre alegre.

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não acredito em vingança.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim. Mas não repentinamente. Acredito em mudanças graduais.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho mediocridade ou no mínimo uma análise muito simplista do mundo atual. Acredito que mídias como Youtube só têm a contribuir para a democratização do processo de divulogação e criação de conteúdos quando bem executadas.

1 comment:

  1. Que belíssimo livro você está lendo! Adorei! Aposto que a história é de muito bom gosto e autora de ótima qualidade, hihihi!
    (Nem tenho palavras para expressar o que é entrar em um blog, mesmo que você seja minha amiga, e ver que é isso que a pessoa em questão está lendo. "Seria meu sonho?")
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ReplyDelete