Monday, August 1, 2016

De volta ao Passado: o Ano é 2007!


Meu interesse por blogs despontou nos primórdios do novo milênio. Meu primeiro blog perdi para sempre. O mix nomes complexos (vide o atual) e minha falta de memória, impede que eu sequer tente recuperá-lo.

Contudo encontrei os textos de meu segundo blog e por curiosidade e saudosismo irei repostá-los lentamente.

Hoje faremos a primeira viagem: 26 de Fevereiro de 2007!


"Aos pedaços... O primeiro pedaço.

Dizem que os olhos são o espelho da alma então essa é mais uma chance para que possam me conhecer, na verdade, que eu própria possa me ver com outros olhos... Uma viagem sempre rica.

Em cada lugar que vou deixo um pouco de mim...Talvez em cada passo da minha caminhada sem rumo nasça uma nova pessoa.

Cada um fica com um pedacinho de mim: de meus segredos que não são segredos. De meu jeito desforme de ser. Cada descrição minha poderia gerar obras completamente diferentes. Eu sou uma enciclopédia. Uma biblioteca rica em todos os gêneros. Então não sou uma. Cada um desperta um novo eu.

Somos tantas eu que penso ser um mosaico sem sentido, aos olhos dos que tentam me construir. Caótica. Bbarroca. Mas no final todos os opostos se equilibram, não é? E sobra o nada? ! Não. Isso soaria muito negativo e acho que não sou pessimista (não o tempo todo). 

Sobra tudo. Sobra a essência. Por que mesmo que cada um conheça uma mulher única se todos se juntassem haveria uma mulher maravilhosa. Coerente (se é que o ser humano pode ser coerente) feita a imagem e semelhança de Deus porém,mortal? Uma mulher intensa. E, como já foi possível perceber nessa pequena e confusa descrição, uma mulher que se ama, se compreende e adora as coisas simples e complexas ao mesmo tempo. Disseram que não sou dramática: sou catastrófica...

Não sei para onde essa pequena jornada de auto-conhecimento me levará, mas posso esperar que, no mínimo, seja uma viagem muito interessante e profusa.

Aos amantes da emoção: sejam bem vindos!"

3 comments:

  1. ADOREI a finalização do post! Só tinha esse ou tinha mais? Queria ler outros, traz pra cá!
    Eu sempre abro uns posts antigões meus pra dar uma olhada de vez em quando. Acho que tenho mais a aprender com a Luly 14 do que ela teria a prender comigo...

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou Trazer sim! Elas são bem maluquinhas, passionais e eu me divirto com essa mocinha!...kkkk... Obrigada pelo carinho! *-*

      Delete
    2. This comment has been removed by the author.

      Delete