Monday, August 15, 2016

Mais do que fui


Então pessoal acabo e perceber que o meu post sobre meu antigo blog era de 2006 e não de 2007! Sendo assim 10 anos se passaram, uma data bem significativa!

Hoje postarei mais dois posts (ordem cronológica) para resgatar um pouco da pessoa passional que fui. Eu pessoalmente me divirto horrores com a Eu de 10 anos atrás! Exagerada que só!


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Ele agora é ela... e ela sou eu!


"Não sou dono dessa imagem que eu sou.
Não sou dono dessa imagem:ele.
Ele não sou eu.

Conversamos nos desvãos das frases.
Intervalamos pronomes pessoais.
Eu sou ele?

...com essa caneta na mão escrevo.
...com essa cabeça nos ombros espantado penso.

Olho aquele, elo, ele.
Quem sou ele?

Desamparado me perco no intervalo do espelho."


Affonso Ramano de Sant'anna - Imagem

Verdades

Verdade número 1:

Eu esqueci a porcaria da senha e o nome usuário do meu blog por isso criei o Nana-Lou-2...

Verdade número 2:

Tem quase um ano que não escrevo nada para meu Blog... como boa "catalizadora", Aquariana e mais um "sem" número de rótulos que acumulamos pela vida e que pseudo-nos-descrevem: começo mil coisas...mas tenho interesse volátil... Vejamos se continuo a escrever neste novo blog.

Verdade número 3:

"não existem verdades absolutas apenas versões de fatos ocorridos"...já dizia uma sábia mulher.

Verdade implícita:

Nunca disse que era modesta.

No comments:

Post a Comment