Wednesday, March 23, 2016

Um pouco sobre mim e talvez porquês


Uma pouco sobre mim... Uhm, pois bem aqui vou eu:
sou uma pessoa complexa com cara de boazinha. sempre achei a pergunta quem é você uma das mais difíceis de responder, Existêncial!

Sou mineira, formada em Design Gráfico na época em que a Escola de design ainda se autointitulava Fuma e parecia numa eterna reforma sem obra. Tenho a sorte de fazer bons amigos em todos os lugares que passei. E isso não é pouca sorte! Tenho vários grupos de amigos por causa disso... Veja bem amigos, não colegas!

Sempre gostei de animação. Na infância e adolescência: Branca de Neve (segundo minha mãe foi a primeira vez que manifestei meu amor por cabelos pretos - Só pra constar os meus são louro escuro), Pequena Sereia  e A Bela e a Fera. Talvez por causa da Faculdade comecei a me apaixonar pelo Studio Ghibli (Totoro, Princesa Mononoke, A viagem de Chiriho e Castelo Animado).

Gosto de Animes e mangás (Tá adoro e isso já vai render milhões de posts). Adoro cinema. Música: as gostosas de cantar (claramente adoro cantar o que não significa que faço bem...nem mal...). Escrevo Fanfics de Naruto (lentamente por que meu dia tem menos horas do que eu preciso). E gatos! Eu amo gatos! Tenho Gatos e Cachorros mas não posso negar que sou completamente apaixonada por eles. Kiki (Chiara - minha primeira gata) foi responsável por despertar meu amor por todos os animais e por isso trazer Nina (minha primeira cadelinha) para casa.

Falo muito. Dizem que sou dramática. Tivem uma breve mais apaixonante experiência com o teatro (anos que levo com muito carinho no meu coração)! Fiz um pouquinho de aula de canto e participei de coralzinho de escola...

Gostava de desenhar roupas mas não fiz moda por que não acreditava que se podia viver disso (a gente tem que perdoar por que eu era nova...).

Atualmente trabalho com meu marido na nossa querida Cia do Ponto... Histórias para um outro dia!

Enfim... Esse blog é para falar um pouco de tudo. Por que conversar é bom e trocar experiências mais ainda!

2 comments:

  1. Uma coisa sobre você: você canta super bem quando está lavando o banheiro!!
    hahahaha

    Poste muito, Mari! Quero acompanhar tudo!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkk...que triste! Podia ser você canta bem enquanto faz esculturas ou colhe flores silvestres ou faz founde... Mas não! Tem que ser algo bem Lerê Lerê!...

      Delete