Friday, August 19, 2016

TAG Desafio 52 semanas Top 5 - Semana 5


.:Semana 5:.

TOP 5 FAZEM PARTE DA MINHA WISHLIST

1. Bonecas: uma Blythe negra,  um Tayeng, um Isul, uma Byul Tiger Lily e um Kit Mio de Pullip pele morena!

2. Coleção de canetas de pontas variadas para desenho.

3. Viajar para o Japão, Tour pela Europa, voltar ao Chile e conhecer o México.

4. Um anel solitário (daqueles que as meninas que faziam 15 anos na década de noventa recebiam).

5. Uma cristaleira bem linda para colocar minhas taças e as louça e cristais que eram da minha vó.

1 comment:

  1. Meu Deus, eu criei um monstro quando te dei a Olívia, olha a wish list da garota! Hahahaha!
    Brincadeira, brincadeira, wish list é bom, é divertido, sou super adepta =D

    Toma, Mari, pro seu próximo post:
    http://sweetluly.expressorosa.com/the-versatile-blogger-award/

    ReplyDelete