Tuesday, August 2, 2016

Ghostbusters


Hoje o filme é bem pipoca: Caça fantasmas!




Eu assisti a primeira versão e devo alertar não sou do tipo que acha que em filme "clássico" não se mexe! Ao contrário de várias pessoas que torceram o nariz para o remake versão feminina, eu AMEI!




Achei todas as personagens carismáticas e engraçadas. Gostei do modo como o roteiro apresenta as situações, as pequenas homenagens ao filme original e me diverti imensamente com o bonitão sem cérebro!

Para quem procura uma comédia leve e despretensiosa é um prato cheio! Tem um arzinho anos 80/90 e uma pitada do humor dos comediantes negros dos Estados Unidos magistralmente apresentada por Leslie Jones.

Tudo muito gostosinho, até que vimos um fantasma que as meninas não conseguiram extinguir: o racismo! É lamentável que em pleno 2016 uma atriz tão carismática como a hilária Jones tenha que lidar com insultos racistas!

Enfim, filhotinhos de ku klux kan à parte, o filme é uma comédia bem sessão da tarde mas que é excelente para desestressar até as mentes mais problematizadoras!

Eu recomendo!


 

1 comment:

  1. Eu queria ter aproveitado mais da experiência de assistir a esse filme porque achei ele uma delícia, deu pra rir o tempo todo e com humor inteligente, mesmo que parecesse bobo ao primeiro olhar. As quatro meninas são simplesmente maravilhosas, até hoje não decidi qual é minha favorita!

    Concordo com você: pode mexer em clássico sim! Pode mexer demais, é pra respeitar o passado e abraçar o futuro com todo amor.
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ReplyDelete