Friday, July 15, 2016

TAG Desafio 52 semanas Top 5 - semana 1


.: Semana 1:.


TOP 5 COISAS QUE ME DEIXAM FELIZ:


1.    Brincar com meus gatos, fazer carinho e escutar seu ronronar!

2. Costurar, acho gostoso!

3. Conversar com pessoas interessantes. Pessoas entusiasmadas para devanear sobre assuntos que me tocam (como músicas, cinema, livros, mangás, animes etc). Eu realmente adoro. Nos eventos que participo com a Cia do Ponto costumo ter oportunidade de conhecer muitas pessoas assim. Muito bom!

4.  Cantar . Só para constar não vale ser baixinho (o que não significa gritar). Qualquer banho vira um show!

5. Fazer teatro. É estranho mencionar isso já que só fiz teatro por míseros um ano e meio, contudo eu fui muito feliz todas as vezes em que estava no palco e na coxia. Estar cercada por pessoas talentosas, heterogêneas e mega interessantes fazia que eu me sentir numa eterna semana de arte moderna. Saudades de todos do Grupo Rotunda onde fui imensamente feliz!

1

No comments:

Post a Comment