Tuesday, July 12, 2016

Olívia Peppers



Dia 1º de Julho fez um ano que ganhei minha linda Dal Monomono de presente!


Ela recebeu o nome de Olívia Peppers. Mas por que Peppers? Pois bem, quando Luly e Lili ,amigas que me apresentaram essas belezuras, mostraram toda a família Groove pela primeira vez eu fiquei absolutamente apaixonada por uma Dall que vi no Flickr (com mohair rosa) e comecei a sonha em ter uma igual que se chamaria Nina Peppers. Como Nina Peppers ainda não chegou Olívia virou sua irmã.

Quando fazia teatro minha diretora (que se tornou uma grande amiga) dizia que eu era boa para criar personas. Se sou boa mesmo não tenho como garantir, porém gosto muito de criar histórias... Sendo assim, conheçam um pouco mais de Olívia. Olívia é doce porém um pouco reservada. Tem muitos amigos mas é de primeiro observar e depois agir.

Gosta de música e é muito eclética. Adora ler e sua atividade física favorita é andar de Skate. Sua personalidade reservada e sensível encontrou refúgio no mundo dos blogs. E de um comentário num blog sobre música nasceu sua grande amizade com uma italiana filha de mãe Brasileira. Cora "Stone" e Olívia Peppers viram amigas quase instantaneamente. Uma complementando a outra em muitos momentos, mas, em essência, sempre olhando na mesma direção.

Cora é vocalista numa banda de rock em sua cidade Natal, Zero Branco por isso numa festa a fantasias Olivia se vestiu de Cora.



Olívia tem uma queda por rapazes mais altos, diferentes e exóticos. Até agora teve algumas paixonites não correspondidas e compartilha uma quedinha pelo mesmo rapaz que seu grande amigo, Regis (Reginald). Os dois ficam sempre juntos contando um para o outro algum pequeno momento ao lado do cruch (que não faz a menor idéia que isso possa ocorrer).



Olívia se sentiu muito atraída por outros países e culturas  e, recentemente, desenvolveu um interesse pelo estudo Wicca. Constantemente procurar se conectar com a natureza e os elementais.



Seu gatinho de estimação chama-se Banksy por que para ela ele é sempre ousado e inteligente. Ele sempre deita-se em suas pernas enquanto ela lê ou escuta música.

No Reveillon Olívia fez uma pequena festa na esperança de que ela e Regis pudessem passar o ano novo em companhia de sua paixão. Mas infelizmente ele não foi. A festa foi divertida mesmo assim.


 Atualmente está muito mais feliz já que sua grande amiga mudou-se para o Brasil. Mas essa é outra história.

1 comment:

  1. Eu fiquei tão feliz quando vi que poderia trazer a Olívia para sua vida! A MonoMono sempre foi uma das minhas Dals favoritas (já te contei que, inclusive, antes do Isul existir o Regs era pra ser uma MonoMono, hahaha) e eu acho que ela consegue passar tantas personalidades diferentes que a gente se surpreende com o "resultado". Um das "belezas de tudo", de fato.
    Ela é uma coisinha linda, né... "Por dentro" e por fora!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ReplyDelete